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Outros géneros também foram redefinidos. O concerto em três…


MÚSICA CLÁSSICA

(1750 - 1810, Vol. VI, Capítulo I - Parte 1.7)


“(…) Outros gêneros também foram redefinidos. O concerto em três movimentos tornou-se veículo para um solista único, aliando os ideais de equilíbrio e elegância ao virtuosismo no instrumento, enquanto a sonata desenvolveu-se como composição mais formal para um ou dois instrumentos. A ascensão da música doméstica criou um mercado para novas formas de música de câmara, como o quarteto de cordas – criado por Haydn – e o trio com piano. (…)” (https://revistasera.info/2016/10/a-musica-do-classicismo-1750-1820-frederico-toscano/)


W. A. Mozart: Clarinet Concerto In A, K 622: 1. Allegro


W. A. Mozart: Clarinet Concerto In A, K 622: 2.


W. A. Mozart: Clarinet Concerto In A, K 622: 3.


João Domingos Bomtempo: Piano Concertos No. 1 in E Bemol Major, Op. 2: 1. Allegro Comodo


João Domingos Bomtempo: Piano Concertos No. 1 in E Bemol Major, Op. 2: 2. Adagio


João Domingos Bomtempo: Piano Concertos No. 1 in E Bemol Major, Op. 2: 3. Rondo, Allegro Brillante



J. C. Bach: Sonata for Flute and Harpsichord in E Flat Major: I. Allegro Moderato


J. C. Bach: Sonata for Flute and Harpsichord in E Flat Major: I. Allegro Moderato


J. C. Bach: Sonata for Flute and Harpsichord in E Flat Major: II. Andante Cantabile


Joseph Haydn: Trumpet Concerto In E-Flat Major Hob. VIIe:1: I. Allegro


Joseph Haydn: Trumpet Concerto In E-Flat Major Hob. VIIe:1: II. Andante


Joseph Haydn: Trumpet Concerto In E-Flat Major Hob. VIIe:1: III. Finale (Allegro)

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